23 de jun. de 2009

Feito de encomenda!



Sol, tá saindo do forno, fresquinho (aqui tá fresquinho mesmo!!) pra você!
E acho que junto vai o da folha prateada daqui debaixo! Essa minha querida amiga vai acabar virando "colecionista" também!

Este é um colar longo, 40 cm., composto por rodelas dupla face, de fios em diversos tons de rosas e vermelhos. Fios de seda e de algodão misturados, dão uma consistência ótima, e ainda, uma aparência bem melhor!
O medalhão é em resina com uma flor seca dentro. No centro de cada rodela, de ambos lados, uma pérola pequena.

Não faço 2 peças iguais(mesmo que quisesse nunca acho os mesmos materiais, alguns nem são do Brasil), por isso, quando me pedem um, como neste caso,dou uma espiada no meu catálogo, e parto para a re-criação!
Bem se diz, nada se cria,tudo se transforma!



Este é o primeiro que fiz. Tem rodelas também, mas o medalhão é de madrepérola, e o cordão tem uma corrente de bronze. E sem as perolinhas no centro de cada rodela...

2 comentários:

Themis disse...

Hola! Que lindo está! me gustó el color.
Cariños

Anônimo disse...

Me gusta la joyería suave y blandita. ¡Que cantidad de soles puede tener vuestro invierno!